Free Online FOOD for MIND & HUNGER - DO GOOD 😊 PURIFY MIND.To live like free birds 🐦 🦢 🦅 grow fruits 🍍 🍊 🥑 🥭 🍇 🍌 🍎 🍉 🍒 🍑 🥝 vegetables 🥦 🥕 🥗 🥬 🥔 🍆 🥜 🎃 🫑 🍅🍜 🧅 🍄 🍝 🥗 🥒 🌽 🍏 🫑 🌳 🍓 🍊 🥥 🌵 🍈 🌰 🇧🇧 🫐 🍅 🍐 🫒Plants 🌱in pots 🪴 along with Meditative Mindful Swimming 🏊‍♂️ to Attain NIBBĀNA the Eternal Bliss.
Kushinara NIBBĀNA Bhumi Pagoda White Home, Puniya Bhumi Bengaluru, Prabuddha Bharat International.
Categories:

Archives:
Meta:
July 2024
M T W T F S S
« Jan    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
01/29/21
81) Classical Portuguese-Português Clássico, free online featured vegan world origin with recipies
Filed under: General
Posted by: site admin @ 10:51 pm





81) Classical Portuguese-Português Clássico,
free online featured vegan world origin with recipies


81) Classical Portuguese-Português Clássico,
Friends


Buda pediu-lhes que experimentassem, que buscassem suas próprias verdades, não se conformassem com o que ouviam, mas antes observassem. Para construir suas próprias conclusões sobre as evidências coletadas e observadas. Ele explicou que não havia outra maneira de determinar se algo era bom ou não, exceto vivê-lo.
Os discursos de Buda foram chamados de Suttas. Normalmente, a palavra que acompanha o Sutta se refere às pessoas com quem ele estava falando. O discurso que ele fez para os Kalamas é muito conhecido, porque é o texto que enfatiza a apreciação de Buda pela investigação. É por isso que este Sutta também é denominado Sutta da Investigação.
O início
Quando Buda alcançou os Kalamas, todos ficaram muito entusiasmados por estar face a face com o Despertar com a Consciência Um. Eles tinham perguntas e também estavam ansiosos para aprender com o próprio Buda.
Todos eles se reuniram em torno do Buda, junto com seus discípulos. Foi quando um homem Kalama se aproximou de Buda, da maneira mais respeitosa, e perguntou a ele sobre os homens sábios que iriam e viriam para sua aldeia.
Ele explicou que esses homens geralmente exaltam sua fé e criticam outras crenças. Todos eles teriam grandes razões para justificar sua própria fé sobre outras religiões. Então, todos esses homens eram considerados muito sábios, e é por isso que os habitantes da cidade não sabiam em quem acreditar, ou a quem seguir
O Caminho da Investigação
Buda aceitou e entendeu essa confusão por causa de todas as informações conflitantes. Foi quando ele os ensinou a forma de investigação. Ele disse a eles para não acreditarem ou aceitarem qualquer coisa com base em quem diz isso, ou porque está nas escrituras, ou por causa da natureza de quem está praticando. Nem mesmo seus ensinamentos deveriam ser aceitos sem questionamento.
Ele pediu-lhes para experimentar, para buscar suas próprias verdades, não para se conformar com o que ouviram, mas sim para observar. E para construir suas próprias conclusões sobre evidências coletadas e observadas. Ele explicou que não havia outra maneira de determinar se algo era bom ou não, exceto vivê-lo.
Os Kalamas tinham dúvidas sobre sua capacidade de julgamento sobre o que era bom e o que não era. Foi quando Buda mencionou uma linha de perguntas reflexivas, numerando comportamentos e consequências e pedindo aos Kalamas que os julgassem como bons ou maus.
Os Kalamas fizeram um ótimo trabalho e Buda os fez perceber que eles já tinham o que era necessário para decidir por conta própria.
As origens do sofrimento
O que chama nossa atenção é que as perguntas reflexivas que o Buda faz aos Kalamas são todas baseadas nas três origens do sofrimento. Ele pergunta sobre alguém que está apegado às coisas e sobre alguém que está cheio de raiva e outro vivendo na ilusão. Os Kalamas reconheceram que isso levaria a consequências negativas e, portanto, não deveriam servir de exemplo.
Buda acreditava que o sofrimento dos homens tinha três origens ou apegos básicos - a primeira é o fato de que o homem estava profundamente conectado a seres ou coisas impermanentes, que não pertenciam a ninguém. A segunda origem do sofrimento é o ódio - a raiva que alguém pode experimentar foi suficiente para cegá-lo para o que era bom e certo. E a última e terceira é a ilusão - o hábito de viver como se não houvesse sofrimento, como se não houvesse fim, como se não houvesse transformação constante. Acreditar em uma realidade constante que não existe.
Buda, como era comum naquela época como uma boa prática de ensino, perguntava sobre situações antagônicas. Ele perguntaria sobre alguém sem apegos, sem ódio e sem delírios. Ele perguntaria sobre o produto que viria desses homens e as consequências de seus atos.
Kamma (Lei de Causa e Condição)
Explicar as origens do sofrimento dessa forma foi uma ótima ferramenta que Buda usou para nos mostrar como podemos administrar nosso próprio kamma. Normalmente, quando ouvimos a palavra Kamma, pensamos nas consequências negativas.
No entanto, Kamma também trata de coisas boas. Todo o bem que você faz, também volta para você. Fazer as coisas com esse propósito exclusivo não é certo, mas se torna natural. Na verdade, eu ousaria dizer que já é, pelo menos até certo ponto, natural para você.
Você ajuda alguém a carregar uma mala para cima ou para o carro e, alguns quarteirões à frente, encontra alguém que realmente gostava de ver de novo, mas perdeu o número do telefone. Essas coisas podem ser vistas como coincidências, mas muitas vezes não são. Não percebemos isso, porque o bem que você fez antes era tão natural, você não esperava por nenhum tipo de recompensa.
O Sutta lhe dá as chaves ao longo do caminho, essas são as ferramentas filosóficas necessárias para o seu próprio crescimento. Eles atuam como blocos de construção básicos para o seu próprio desenvolvimento pessoal. O resto é com você, pois você tem que ser seu próprio professor, você tem que despertar sua própria alma.
Visita:
Pagode Kushinara Nibbana Bhumi - Universidade de prática e pesquisa analítica online gratuita
para
“A descoberta de Buda, o Desperto com o Universo da Consciência” em 116 línguas clássicas
Laboratório de meditação 3D com visão circular em 360 graus.
COMO TER SABEDORIA DE BUDA E ATINGIR A ILUMINAÇÃO HOJE | AQUI NO CANAL DE BUDISMO NO YOUTUBE |
d Nov 18, 2019
568
9
Share
Save
Budismo Nichiren Daishonin
77.3K subscribers
COMO TER SABEDORIA DE BUDA COMO ATINGIR O ESTADO DE BUDA NESTA EXISTÊNCIA COMO TRANSFORMAR O DESTINO OBSCURO EM FELICIDADE
BUDISMO | DAIMOKU | NAM MYOHO RENGE KYO
Fonte de pesquisa e estudo:
Relato: Brasil Seikyo, Edição 1546, 04/03/2000, pág. A5
As Escritos de Nichiren Daishonin, vol. 1, pág. 4
Terceira Civilização, Edição 406, 01/06/2002, pág. 14
END vol. 2, pág. 171
A Grande Correnteza para a Paz, vol. 4, págs. 253 e 329
Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo, pág. 59
Vou lhe ajudar a Ativar Seu Potencial, Condicionar seus Pensamentos, Palavras e Ações para a construção de uma vida absolutamente feliz.
Quase ninguém está satisfeito com o que tem. Mas poucas pessoas sabem como mudar de vida radicalmente, como adotar de imediato hábitos que ajudarão a transformar tudo daqui por diante.
Nesse canal, eu mostro o passo a passo que você deve seguir desde que acorda até a hora em que vai dormir para construir a vida que deseja.
Uma REVOLUÇÃO HUMANA de VIDA!
Cadastre-se aqui no canal e ative as notificações para não perder nenhum conteúdo que faço pra transformar sua vida.
✅Quer participar das atividades Budistas, acesse o site da BSGI e solicite.
✅Nosso número do whatsapp 11 94199-8944 para receber incentivos, tirar duvidas, e ficar sempre por dentro de nossos estudos, explanações e outros.
✅Assista também em nosso canal, como o budismo trata outros temas, como Nam myoho renge kyo,nitiren , O que é budismo, origem do budismo, Sobre budismo, introdução ao budismo, O que os budistas acreditam, dogmas do budismo, principais ensinamentos do budismo, Resumo budismo, Budismo acredita em DEUS, princípios do budismo, budismo religião, filosofia budista, O QUE É DAIMOKU, fé, prática budista, buda, causa e efeito, como começar o budismo, como praticar budismo, como ser feliz no budismo, estudo budista, treinamento budista, saúde no budismo,
✅FAÇO UM DESAFIO: Estabeleça 3 objetivos e faça 15 minutos diário de DAIMOKU durante 3 meses com 6 FOCOS para a felicidade total Segue o link de apoio: https://www.youtube.com/watch?v=HKv0P
✅NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS:
————————————————————-
NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER EM NOSSO CANAL PARA TER ACESSO A VIDEOS EXCLUSIVOS, E CLIQUE NO SININHO PARA RECEBER AS NOTIFICAÇÕES VIP.
COMO TER SABEDORIA DE BUDA E ATINGIR A ILUMINAÇÃO HOJE | AQUI NO CANAL DE BUDISMO NO


https://foodism.xyz/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=fm001&utm_term=brand&gclid=EAIaIQobChMIgajlhM7E7gIVEDErCh16rQ_cEAMYASAAEgJUG_D_BwE

free online featured vegan world origin with recipies
Breakfast of Champions with Foodism

January
is about to end and we hope you’ve managed to stick to your
resolutions! Since, breakfast is considered to be the most important
meal of the day, and we know that you’re all about being healthy this
month, we bring you – ‘Breakfast of Champions’ with Foodism. Register on
foodism.xyz, and upload your favourite breakfast recipe. Make sure you
go through the judgement criterion thoroughly before participating.
Please note that the decision of the Foodism team will be final.
How to Participate :
Pick your favourite breakfast recipe
Register on www.foodism.xyz
Upload your recipe and image on the website
Share the link with your friends and family
Recipe of the day
See recipe
Find recipes to inspire

Find delicious recipes guided step-by-step and become the chef you want to be
Browse between our Feed Bites
Find the best Food Stories
READ THE FULL STORY
10 min read
By Foodism Team
Kachariyu, Gundar Paak and Adadiya …from Granny’s Pantry
The
winter’s been a tad too chilly this year and with stiff bones and
joints this is just the right time to turn to granny’s trusted winter
warmers to elevate our bone density and speed-up our blood circulation
besides of course upping our immunity quotient.
READ THE FULL STORY
15 min read
By Foodism Team
Nice-to Have - Baking Tools
‘Nothing
says home like the smell of baking’… goes a popular quote But baking
not only requires a knack but also some handy tools to make your most
tried-and-true baking recipes quicker and easier. Here’s presenting a
snapshot of them -
READ THE FULL STORY
10 min read
By Foodism Team
Paneer Rolls for Your Farali Platter
Foodism
brings to you a quick and easy-to-prepare recipe replete with protein –
Paneer Rolls. It’s basically grated cottage cheese (paneer) mixed with
potatoes and other spices partaken on fasts. This snack item can be
served as a main course too. And the best part is that it can be had at
any time of the day!
Discover more
10 MIN READ
10 MIN READ
10 MIN READ
BROWSE MORE
FOODISM
Get Our Magazine in your Inbox Every Month
The most interesting & cooking-provoking content, delivered direct to your inbox.
Join other 25,000 people that read our magazine and discover a new way to enjoy food!
JANISSUE
DOWNLOAD
DECISSUE
DOWNLOAD
NOVISSUE
DOWNLOAD
Browse all our magazines
About
Our Story
Contact Us
Terms & Conditions
Privacy Policy
Cookie Policy
Copyright © 2021. Foodism. All rights reserved.
Magazine
Add Recipe
Home

https://nutriciously.com/best-vegan-youtubers/
40+ Best Vegan YouTubers & Influencers in 2021

https://sites.google.com/a/rackay.host/sofiaatalia/thai-food-cookbook-vege-thai-rian-mouthwatering-thai-vegetarian-recipies-volume-1-vegan-non-vegan-vegetarian-Sa9Ld
https://holycowvegan.net/lemon-rice/
https://m.cookeatshare.com/popular/baked-bean-recipies-without-molasses#CES
https://m.cookeatshare.com/popular/baked-bean-recipies-without-molasses#CES
https://m.cookeatshare.com/popular/punch-recipies-with-kool-aid

https://www.emilieeats.com/10-epic-vegan-cake-recipes/?r_done=1
10 Epic Vegan Cake Recipes
https://www.bobsredmill.com/blog/recipes/top-10-gluten-free-recipes/
Top 10 Gluten Free Recipes
We
recently began monitoring our recipe database to track which recipes
our customers are viewing the most. It’s been really fun to see which
recipes people are most interested in making. From these results, we’ve
compiled a Top 10 list of our best recipes. Here is the list of our most
popular gluten free recipes. Enjoy!

Chocolate Chip Cookies – Gluten Free
Bob’s Favorite Gluten Free Pancakes
Buttermilk Biscuits – Gluten Free
Gluten Free Zucchini Bread

Easy as Pie Crust
Magically Moist Almond Cake
Gluten Free Sandwich Bread for the Bread Machine

https://www.dailymotion.com/video/xblwyz



Leave a Reply